SomosPais Curso Preparação parto Lamaze Internacional LCCE, Recuperação pós parto, Aleitamento

www.somospais.com.pt Cursos pré e pós parto Lisboa e Cascais. Cursos Aquaticos e Preparação Parto tecnica certificada pela LAMAZE Internacional: Visa ensino noções teóricas da anatomia feminina, fisiologia gravidez, desenvolvimento fetal, mecanismo parto esclarecendo casal Ginástica Recuperação Pós Parto: Recupera forma,confiança e auto-estima da mãe, 8 dias após parto 3 semanas após cesariana. workshops mensais sobre amamentação 919498254 geral@somospais.com.pt

quarta-feira, setembro 06, 2006

Parto sem dor?


Descubra como!
PREPARAÇÃO PARA O PARTO:
A Preparação para o Parto pelo método psico-profilático, visa o ensino de noções teóricas da anatomia feminina, de fisiologia da gravidez, do desenvolvimento fetal, do mecanismo do parto e do pós parto de modo a informar e esclarecer a grávida e o progenitor.

A Preparação para o Parto proporciona ainda à grávida a aprendizagem de diversas técnicas de descontracção e respiração, assim como as posições corporais para estar no decorrer do trabalho de parto, permitindo o controlo das contracções uterinas.

Está ainda provado que as grávidas preparadas têm:
partos mais rápidos,
menos complicações,
trabalhos de parto com contracções mais eficazes e regulares.


RECUPERAÇÃO PÓS PARTO:

A puérpera aprende de novo a conhecer o seu corpo, o que pode ou deve fazer nesta fase relativamente delicada, recupera a forma, a confiança e a auto-estima, começando a reencontrar-se.

Todos estes factores associados ao contacto com outras puerperes ajudam a evitar a depressão pós parto.

A Recuperação é composta por uma série de exercícios adequados à condição da puérpera e serve o propósito da restituição da actividade física, até a mulher se sentir preparada para enfrentar uma actividade física mais exigente.


SESSÕES MENSAIS SOBRE AMAMENTAÇÃO PARA AMBAS AS TURMAS!

COMPLEXO DESPORTIVO ALCABIDECHE 214603311
HIGH CARE CENTER OEIRAS 214416604

LUCILIA MANUELA 919498254
luciliamanuela@gmail.com